Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio


Como devolver o produto que comprei na Naju Cosméticos?

Para realizar trocas e devoluções de compras na Naju Cosméticos o cliente tem um prazo de até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira que o produto foi enviado. Os meios de trocas e devoluções variam de acordo com o método de recebimento escolhido pelo consumidor. Sendo que para todos os pedidos aplicam-se as condições abaixo:
- Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: * Embalagens abertas ou avariadas, que representem que o produto foi usado; * Embalado apenas em plástico bolha; * Sem embalagem; * Sem identificação do pedido; * Sem envio da Nota Fiscal. 

   Para Pedidos entregues pela transportadora: 
Para pedidos recebidos pela transportadora, as DEVOLUÇÕES o frete sera de responsabilidade pela Naju Cosméticos. Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Beleza na Web para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. 
Escreva na embalagem o código da postagem. 

   Para Pedidos entregues pelo Frete Naju:
Para pedidos recebidos pelo Frete Naju, os custos de ambas TROCAS e DEVOLUÇÕES serão de responsabilidade Naju. O mesmo carro que realizou a entrega realizará a coleta do produto a ser devolvido. Para ambos casos o prazo máximo é de 7 dias corridos a partir do dia de recebimento do produto. 

   Para Pedidos entregues pelos Correios:
Para pedidos recebidos pela transportadora, as DEVOLUÇÕES o frete sera de responsabilidade pela Naju Cosméticos. Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Beleza na Web para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. 
Escreva na embalagem o código da postagem. 

 

Como trocar um produto com defeito?
Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Envie um e-mail para contato@najucosmeticos.com.br contendo:
* Número do pedido
* Lote
* Validade
* Nome do produto que deseja trocar
* Foto do produto que deseja trocar
* Motivo da troca. 
Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

 

Meu produto veio quebrado, o que fazer?

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para contato@najucosmeticos.com.br seguindo as seguintes orientações:
* Foto da caixa enviada pela Naju Cosméticos
* Foto do produto
* Lote
* Validade 
Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso o produto entregue seja diferente do que solicitou, orientamos que recuse a entrega e nos envie um e-mail para contato@najucosmeticos.com.br  com uma foto do item  e então após análise, informaremos os procedimentos que você deverá seguir. É necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. ** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/

Como trocar um presente?
Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Naju Cosméticos e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.